As Últimas
Publicidade
11 de mai de 2016
Publicidade 2

Depois de cinco anos, técnico Gerson Andreotti deixa o comando do Friburguense

A diretoria do Tricolor da Serra confirmou que a equipe vai ter um novo técnico para a Copa Rio deste ano e série B do Campeonato Carioca de 2017.
 
Por: Nova Friburgo AM

Desde 2011 no cargo, Andreotti dirigiu a equipe em 159 jogos oficiais, com 62 vitórias, 46 empates e 51 derrotas.
 
O olhar atento para as divisões de base e as inúmeras oportunidades para os jovens jogadores são considerados os maiores legados durante o período.
 
Andreotti não comanda mais o Tricolor da Serra. (Foto: Léo Borges / Na Jogada)
No entanto, o desgaste natural pelo longo tempo e o rebaixamento neste ano provocaram a mudança. O principal desafio do Friburguense para 2017 será se organizar financeiramente.
 
A diretoria busca renovação de contrato com o patrocinador master, que termina no fim deste ano.
 
Além disso, como o time não vai participar da elite do Estadual, não vai receber cotas de televisão. Por esse motivo, o Tricolor da Serra não vai ao mercado para buscar um novo comandante, e sim, vai apostar em uma solução caseira.
 
A decisão, inclusive, segue o planejamento que já era conhecido por Gerson Andreotti

Merica vai ser efetivado com o técnico da equipe na Copa Rio e no Estadual de 2017. Aos 33 anos de idade, comandou o time juvenil no estadual de 2015 e dirige os juniores no carioca deste ano. Também foi auxiliar de Andreotti na equipe profissional.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Depois de cinco anos, técnico Gerson Andreotti deixa o comando do Friburguense Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias