As Últimas
Publicidade
9 de mai de 2016
Publicidade 2

Corpo do jogador Bernardo Ribeiro é cremado em Nova Friburgo, no RJ

Jovem de 26 anos atuava pelo Friburguense e morreu no sábado (07).
Velório e cremação aconteceram nesta segunda-feira (09).


Por: G1 Região Serrana

Corpo foi velado neste memorial em Nova Friburgo
(Foto: Reprodução / Inter TV)
Foi cremado nesta segunda-feira (9) o corpo do jogador de futebol Bernardo Ribeiro, de 26 anos, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A cremação terminou por volta das 16h e aconteceu no crematório do Cemitério dos Luteranos, em uma cerimônia reservada para a família e amigos do jovem. Até às 13h desta segunda, o corpo foi velado no Memorial Parque das Montanhas, no bairro Nova Suíça.

O meio campo estava atuando pelo Friburguense, onde disputou o Campeonato Carioca, e tinha contrato com o clube até o final deste mês. O jogador morreu durante uma partida de futebol amador na cidade de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste último sábado (7).

O jovem sofreu um mal súbito dentro de campo, chegou a ser encaminhado ao Hospital São Sebastião de Recreio, mas não resistiu. De acordo com informações da unidade de saúde, Bernardo morreu antes mesmo de dar entrada no setor de emergência.

O hospital apontou como causas da morte uma parada cardiorrespiratória e um infarto agudo do miocárdio.

Jogador de 26 anos morreu no sábado (07), durante uma partida de futebol. (Foto: Divulgação/Friburguense)

Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Corpo do jogador Bernardo Ribeiro é cremado em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias