As Últimas
Publicidade
1 de mai de 2016
Publicidade 2

Acidente deixa jovem ferido e evidencia riscos na Via Expressa

Batida aconteceu neste sábado (30) em Nova Friburgo, no RJ.
Local tem grande fluxo de veículos e está com obra inacabada.


Por: G1 Região Serrana com informações da InterTV

Um acidente envolvendo dois carros deixou um jovem de 23 anos ferido na Via Expressa, no bairro Olaria, em Nova Friburgo, na manhã deste sábado (30). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Raul Sertã. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do acidentado. Uma obra foi iniciada no local e o desnível da pista representa risco para os motoristas.

Foto: Reprodução/InterTV/G1 Região Serrana

A Via Expressa, que liga a região central da cidade a pelo menos cinco bairros, é uma das que mais registra acidentes na cidade. Uma manutenção começou a ser feita com raspagem do asfalto, mas o trabalho está paralisado. Segundo a Prefeitura, a obra foi interrompida por problemas no equipamento que fazia a raspagem. A previsão de retorno é nesta segunda-feira (2).

"Está bem perigoso, especialmente nas curvas. A situação ainda piorou por conta da raspagem do asfalto", reclama um motorista.

Pelo menos 10 pontos da via estão com o asfalto desnivelado e a sinalização fica muito próxima, pegando os motoristas de surpresa. Segundo medição feita pela equipe de reportagem da Inter TV, em alguns trechos a diferença entre a parte asfaltada e a raspada chega a quatro centímetros.

O motoboy Robson Salustiano Morais caiu de moto e se machucou. Além disso, teve um prejuízo de R$ 360 no conserto do veículo.
"Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave comigo, além das escoriações", disse Robson
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acidente deixa jovem ferido e evidencia riscos na Via Expressa Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias