As Últimas
Publicidade
1 de abr de 2016
Publicidade 2

Sebrae RJ oferece oficina gratuita para microempreendedores de Cordeiro, RJ.

Oficina acontece entre os dias 06 e 08 de abril e serão gratuitas. Inscrições podem ser  feitas na Secretaria de Indústria e Comércio, no prédio da Prefeitura.

O Sebrae/RJ realiza gratuitamente, em Cordeiro, RJ, uma edição das Oficinas SEI, entre os dias 06 e 08 de abril, das 18h às 22h que consistem em aulas direcionadas aos microempreendedores individuais (MEI's) e aos profissionais que desejam regularizar seu negócio.

A oficina vai abordar os temas: “SEI Formar o preço de venda” - onde os participantes terão a oportunidade de adquirir o conhecimento de quanto seus produtos ou serviços realmente custam para aprenderem a encontrar o preço adequado e manter o negócio sem perder a lucratividade; “Sei Planejar” – que possibilita aos empreendedores a identificarem oportunidades, conhecerem ferramentas e melhorarem seu desempenho; e “Sei Controlar meu Dinheiro” – que ensina princípios básicos de gestão para fazer o dinheiro da empresa render mais.

O programa SEI é o conjunto de soluções do Sebrae/RJ para a capacitação dos Microempreendedores Individuais, que foi criado para oferecer mais oportunidades para este segmento conquistar espaço no mercado.

Em virtude da grande demanda local é que o Sebrae/RJ, em parceria com a Prefeitura de Cordeiro, está oferecendo esta oportunidade para quem pretende se legalizar, ou melhorar seu desempenho no mercado. Ao todo foram disponibilizadas 30 vagas.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada no prédio da Prefeitura de Cordeiro, que fica na Avenida Presidente Vargas, 42 – Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2523-6908.


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Sebrae RJ oferece oficina gratuita para microempreendedores de Cordeiro, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias