As Últimas
Publicidade
12 de abr de 2016
Publicidade 2

Moto é recuperada após perseguição a suspeito em Friburgo, no RJ

Homem não foi encontrado, mas polícia localizou droga abandonada. 
Em Petrópolis, um homem foi detido após furtar um veículo.


Por: G1 Região Serrana

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, após perseguição a um suspeito no bairro Alto Floresta na noite desta segunda-feira (11). De acordo com os agentes, o homem que a conduzia fugiu. Ele abandonou a CG 125 preta e correu em direção a mata.

Suspeito abandonou a motocicleta e seguiu a pé (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes tentaram encontrar o homem, mas localizaram apenas uma sacola com 86 trouxinhas de maconha. Ao verificar o número do chassi da moto, já que o veículo estava sem placa, constataram que ela havia sido roubada. Tanto os entorpecentes quanto a moto foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia.

Já em Petrópolis, um homem de 39 anos foi detido após tentar furtar um carro em um estacionamento de um hospital. Segundo a Polícia Militar, um homem denunciou o suspeito a um policial, que seguiu o homem até a altura da Rua Paulino Afonso, no Centro. Ele foi levado para a 105ª Delegacia de Polícia e ficou detido.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Moto é recuperada após perseguição a suspeito em Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias