As Últimas
Publicidade
3 de abr de 2016
Publicidade 2

Friburguense é goleado pelo Bonsucesso e se complica no carioca.

Com boa atuação e supremacia indiscutível, Rubroanil conquista sua primeira vitória, aplica a maior goleada da competição e deixa Frizão em situação delicada no Campeonato



A arquibancada de Moça Bonita às moscas - certamente menos de 50 torcedores - indicava o que era esperado para a partida entre Bonsucesso e Friburguense, o chamado confronto dos desesperados, por assim dizer. Ninguém poderia prever, no entanto, que o time de Friburgo atuaria com uma apatia irreconhecível, e o da Leopoldina, com uma supremacia impressionante. Jorge Luiz abriu o placar para o Frizão em lina cobrança de falta, é verdade, mas só para ver o adversário fazendo um gol atrás do outro na sequência e consolidar o placar arrasador de 6 a 1. Simplesmente a maior goleada nesta edição do Campeonato Carioca.

Bonsucesso atropelou o Friburguense em casa e deixou a lanterna na mão do adversário (Foto: Alexandre Vaz)

Quem diria que o Friburguense, que fez lá uma primeira fase razoável e até chegou a vencer na segunda, se encontraria numa situação como essa? A duas rodadas do fim da competição, o time está na última colocação, com três pontos - a dois de distância da Cabofriense, que está em sexto. O Bonsucesso, por sua vez, ganhou incríveis três posições e assumiu a quinta colocação, com cinco pontos.

As duas equipes, agora, voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada da Taça Rio. Às 16h, o Friburguense recebe o Macaé, no Estádio Eduardo Guinle. Às 19h30, é a vez do Bonsucesso ir até o Correão para enfrentar a Cabofriense.
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense é goleado pelo Bonsucesso e se complica no carioca. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias