As Últimas
Publicidade
2 de abr de 2016
Publicidade 2

Chuva causa transtornos em Nova Friburgo e Petrópolis, RJ, nesta sexta.


Em Friburgo, galeria de água pluvial cedeu no bairro Duas Pedras.
Já em Petrópolis, choveu 47 milímetros no Vale do Cuiabá e rios subiram.



A forte chuva na tarde desta sexta-feira (1º) atingiu Nova Friburgo e Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e causou alguns transtornos nas duas cidades. Em Nova Friburgo, choveu 33 milímetros nos bairros Córrego Dantas, Santa Bernadete e São Geraldo. No Centro, foram registrados 32 milímetros em apenas uma hora.

Galeria cedeu em Duas Pedras. (Foto: WhatsApp)

Segundo informações da Defesa Civil, uma galeria de água pluvial cedeu no bairro Duas Pedras, atrás de uma quadra poliesportiva. O órgão informou que o local era monitorado e ninguém ficou ferido.

Já em Petrópolis, também choveu forte durante a tarde. O nível dos rios ficou elevado e, de acordo com a Defesa Civil, nenhuma ocorrência grave foi registrada. Apenas algumas vistorias foram solicitadas. O maior índice pluviométrico registrado foi no Vale do Cuiabá. Em seis horas, foram 47 milímetros de chuva.

O Centro de Petrópolis também chegou a ficar sem luz por aproximadamente 45 minutos.  Em nota, a concessionária de energia elétrica Ampla afirmou "que uma falha em uma das linhas de transmissão interrompeu o fornecimento de energia elétrica no município de Petrópolis na tarde de hoje. A empresa esclarece que o serviço foi restabelecido para maior parte dos clientes em 8 minutos e sendo totalmente normalizado em até 34 minutos".
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva causa transtornos em Nova Friburgo e Petrópolis, RJ, nesta sexta. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias