As Últimas
Publicidade
7 de dez de 2015
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, entrou em estágio de atenção na madrugada desta segunda (07).

Segundo a Defesa Civil, nenhuma ocorrência foi registrada. Há previsão de mais chuvas para esta segunda e durante a semana.

Foto:Marcos/PFN
A secretaria municipal de Defesa Civil da Prefeitura de Nova Friburgo, RJ, entrou em estágio de atenção na madrugada desta segunda-feira, (07), à 1h30min. Dois veículos percorreram as localidades onde foram registrados maiores índices de pluviométricos, como Amparo e a cabeceira do Córrego Dantas. 

Amparo registrou o maior índice: 57mm em seis horas. De acordo com a Defesa Civil, o município continua em estágio de atenção, mas nenhuma ocorrência foi registrada.

Enquanto dois veículos percorriam os locais que mais preocupavam, outra equipe trabalhava enviando comunicados via SMS. De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, Robson Teixeira, os moradores de áreas de risco devem permanecer atentos nos próximos dias: “o acumulado de 30 dias está alto. A terra está encharcada e isso aumenta a possibilidade de deslizamento. Por isso, os moradores das áreas de risco devem dobrar a sua atenção”, disse.

Nova Friburgo permanece em estágio de atenção, pois há chuva anunciada para as próximas horas e durante a semana. 


Texto: Antonio Mauro/SeconNF
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, entrou em estágio de atenção na madrugada desta segunda (07). Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias