As Últimas
Publicidade
8 de nov de 2015
Publicidade 2

Servidores de Friburgo, RJ, devem fazer recadastramento bancário

Sete mil funcionários municipais devem migrar a conta para o Bradesco.
Banco venceu licitação e será responsável por folha de pagamento.


Começa nesta segunda-feira (9) um mutirão, entre a Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e o banco Bradesco, para abertura de conta e recadastramento de todos os funcionários públicos do município. O atendimento será feito de forma presencial, das 8h as 17h, no Clube de Xadrez, na Avenida Dr. Galdino do Vale Filho, nº 151, Centro, até o dia 27 deste mês.

O servidor deverá comparecer ao local munido de originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência (em nome do proponente – conta de água, luz ou telefone) e comprovante de renda (último contracheque).

A medida é necessária porque a Prefeitura assinou um contrato com o Bradesco, transferindo do Banco do Brasil para o novo banco a folha salarial de, aproximadamente, 7 mil funcionários públicos municipais.

No entanto, o servidor que não quiser migrar para o novo banco, tem a portabilidade assegurada por lei. Quem optar por não fazer a movimentação no Bradesco pode comunicar, no momento da abertura da conta, que o salário será transferido automaticamente para o banco escolhido pelo funcionário.

A mudança de banco ocorreu após licitação para contratação de instituição financeira, pública ou privada, dividida em três etapas, na qual as duas primeiras não apresentaram interessados, e, na terceira, o Bradesco habilitou-se como interessado e conquistou o certame, arrematando a folha de pagamento da prefeitura pelos próximos cinco anos.

Inicial do nome do servidor e dia de atendimento
A a Z (fundo de pensão): 9 de novembro
A: 10 e 11 de novembro
B-C-D: 12 de novembro
E-F: 13 de novembro
G-H-I: 16 de novembro
J-K: 17 de novembro
L: 18 de novembro
M: 19 e 23 de novembro
N-O-P-Q: 24 de novembro
R-S: 25 e 26 de novembro
T-U-V-W-X-Y-Z: 27 de novembro



Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Servidores de Friburgo, RJ, devem fazer recadastramento bancário Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias