As Últimas
Publicidade
6 de nov de 2015
Publicidade 2

Peça 'No meio do nada' é atração em Nova Friburgo, RJ, neste sábado

Apresentação acontece às 19h no teatro do Country Clube.
Espetáculo conta história de um homem que pode ler pensamentos.


Neste sábado (7), às 19h, o teatro do Nova Friburgo Country Clube, na Região Serrana do Rio, recebe o espetáculo “No Meio do Nada”, que narra a história de um homem comum que percebe que pode adivinhar os pensamentos das pessoas ao seu redor. O que aparentava ser uma vantagem se torna um infortúnio, já que ele descobre que está sendo vítima de uma manipulação oculta. Sem conseguir controlar suas emoções, o homem se isola do convívio social. Para não ser invadido por pensamentos, precisa descobrir uma tática de sobrevivência.

Ator Ricardo Blat interpreta homem que lê pensamentos (Foto: Josie Villela / Divulgação)

Ao longo da trama, o personagem desenvolve a potencialidade de sua mente. Passa a influenciar pessoas, para o bem e para o mal, ambiciona participar das grandes decisões da humanidade, tornando-se uma espécie de deus interventor. Porém, a cada lua cheia, ele se torna mais enfraquecido.

Maestro Fernando Moura participa do espetáculo
(Foto: Aloizio Jordão / Divulgação)
"No Meio do Nada" leva a plateia à uma viagem sensorial. As palavras, a música e os sons são os pensamentos formando imagens e sugerindo emoções a cada espectador de forma extremamente particular e pessoal.

Ao som da música ao vivo do maestro Fernando Moura, o ator Ricardo Blat realiza uma interpretação fora de qualquer zona de conforto cênico.

Os ingressos custam R$ 20 e estão sendo vendidos na bilheteria do Nova Friburgo Contry Clube nesta sexta, das 8h às 19h, e sábados, das 9h às 13h.



Fonte: G1 região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Peça 'No meio do nada' é atração em Nova Friburgo, RJ, neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias