As Últimas
Publicidade
25 de nov de 2015
Publicidade 2

Fiscalização inibe irregularidades no Centro de Nova Friburgo, no RJ

Comércios da Avenida Alberto Braune estão sendo vistoriados.
Mercadorias, manequins, cadeiras e caixas são retiradas das calçadas.


Foto: Daniel Marcus
As irregularidades cometidas por alguns estabelecimentos da Avenida Alberto Braune, no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, estão sendo coibidas por uma equipe de fiscalização da Prefeitura, através da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana e Subsecretaria de Posturas. O objetivo é impedir irregularidades, como a obstrução de calçadas, o que dificulta a passagem dos pedestres.

As operações aconteceram durante todo esse mês de novembro e continuam em dezembro, abrangendo outras áreas da cidade.

Entre as irregularidades encontradas no comércio da Alberto Braune estão a ocupação de calçadas com mercadorias, placas, mostruário, cadeiras, manequins, araras de roupas, colchões, carrinhos de supermercado, enfeites de Natal e caixas de compras, além da falta do alvará ou alvará vencido.

De acordo com o Subsecretaria de Posturas, a população pode colaborar fazendo denúncias. De segunda a sexta-feira, as denúncias podem ser encaminhadas para o e-mail coordenadoriadeposturas@hotmail.com ou para o telefone (22) 2525-9123. Há também o plantão de fim de semana em parceria com a Guarda Municipal que atende pelo telefone (22) 2525-9129.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Fiscalização inibe irregularidades no Centro de Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias