As Últimas
Publicidade
11 de nov de 2015
Publicidade 2

Dois jovens são presos com tabletes de maconha em Nova Friburgo, no RJ

Suspeitos foram flagrados nesta terça-feira (10) em Conselheiro Paulino.
Dupla de 21 anos foi transferida nesta quarta (11) para presídios na capital.



Parte da droga estava na casa do suposto dono do
material (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Foram transferidos na manhã desta quarta-feira (11) para presídios na capital os dois jovens de 21 anos presos nesta terça-feira (10) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ao serem flagrados com 12 tabletes de maconha. A dupla foi localizada em diferentes pontos do distrito de Conselheiro Paulino.

O flagrante foi feito por agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) após receberem informações sobre um jovem que estaria vendendo drogas no bairro Jardim Marajói. Ele foi localizado no endereço indicado e, segundo a PM, ao ser questionado sobre a denúncia, confessou estar com pedras de maconha e certa quantia em dinheiro. Ainda de acordo com os agentes, ele contou que o material pertencia a outro rapaz, que já era conhecido pela guarnição pelo envolvimento com o tráfico.

O segundo suspeito foi encontrado em um colégio no mesmo distrito. Com ele foi apreendida uma pedra do mesmo entorpecente. O rapaz assumiu ter em sua residência mais drogas, onde foram encontrados mais cinco tabletes de maconha, totalizando 12 apreendidos com a dupla.

Os jovens foram conduzidos à 151ª Delegacia de Polícia e vão responder por tráfico de drogas. De acordo com a PM, o suspeito de ser o dono da carga já possuía quatro passagens pela polícia e o outro jovem uma.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Dois jovens são presos com tabletes de maconha em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias