As Últimas
Publicidade
23 de nov de 2015
Publicidade 2

Chuva em Nova Friburgo, RJ, causa três deslizamentos de terra

Segundo a Prefeitura, problemas já foram solucionados.
Previsão é de pancadas de chuva ao longo desta segunda (23).


A forte chuva que atingiu a Região Serrana do Rio na madrugada e início da manhã desta segunda-feira (23) causou três deslizamentos de terra em Nova Friburgo. Segundo a Defesa Civil, as ocorrências foram sem gravidade e aconteceram na Parada Raquel; bairro Chácara do Paraíso, localidade Canto do Riacho; no Jardim California e na Rua José Poletti, no Rui Sanglard.

Barreira no bairro Chácara di Paraíso (Foto: WhatsApp)
De acordo com a Prefeitura, os problemas  já ​foram ​solucionados pela Secretaria de Serviços Públicos. A previsão é de pancadas de chuva ao longo do dia e, segundo informações da Defesa Civil, a situação é de normalidade.

As pancadas de chuva dos últimos dias causaram outros problemas na cidade. Na Rua Miranda Fortes, um buraco está aberto há mais de 15 dias, segundo os moradores. Eles também alegam que o trecho está sem sinalização e que muitos motoristas precisam retornar porque não conseguem passar pelo trecho.

Em nota, a Prefeitura informou que a obra de recuperação na Rua Miranda Fortes deve ser feita ainda nesta semana. Sobre a sinalização, o município informou que que o local já foi sinalizado várias vezes, mas os condutores retiram a grade que isola o buraco e não fecham novamente.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Chuva em Nova Friburgo, RJ, causa três deslizamentos de terra Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias