As Últimas
Publicidade
30 de out de 2015
Publicidade 2

Jovem tinha cocaína escondida no sofá de casa em Nova Friburgo, RJ

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (29) em Olaria.
Segundo a PM, suspeito já era conhecido pelo envolvimento com o tráfico.


ovem disse estar vendendo a segunda carga de
cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta quinta-feira (29) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, com 21 papelotes de cocaína e R$ 60 escondidos no sofá de casa, no bairro Olaria. O suspeito já era conhecido pela Polícia Militar (PM) pela venda de drogas na Rua Raul Veiga, onde mora, e na Praça 1° de Maio. Ele foi abordado por agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM na esquina da Rua Raul Veiga com a Gustavo Lira, mas sem nenhum material entorpecente. A droga foi encontrada na residência após usuários informarem aos agentes que o suspeito buscava a carga na casa.

A ação foi feita após denúncia passada à PM sobre um homem vestindo camisa branca e preta e boné vermelho que estaria fazendo tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ao ser descoberto, o jovem confessou que estava comercializando drogas no bairro de Olaria. Ele contou, ainda, que já havia vendido uma carga e acertado com seu gerente do tráfico, que é um adolescente também conhecido pelas equipes policiais, e que estava começando a vender a segunda carga de drogas.

Ele foi foi conduzido à 151ª Delegacia de Polícia. A PM informou que o rapaz chegou a contar que já tem duas passagens por tráfico, já tendo cumprido mais de três anos na prisão pelo crime.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovem tinha cocaína escondida no sofá de casa em Nova Friburgo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias