As Últimas
Publicidade
26 de out de 2015
Publicidade 2

Jovem morre e 2 ficam feridos após carro tombar na ribanceira em Carmo, RJ.


Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26) na RJ-148.
Gustavo dos Santos Tatagiba, de 21 anos, morreu no hospital.


Um jovem de 21 anos morreu e outros dois, de 18 e 17 anos, ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (26) após o carro em que estavam tombar em uma ribanceira na RJ-148, na altura de Carmo, na Região Serrana do Rio. Gustavo dos Santos Tatagiba morreu no hospital. O acidente aconteceu na estrada que liga o município a Além Paraíba por volta de 2h, próximo ao portal da cidade.


Carro teria tombado na ribanceira ao fazer a curva  (Foto: Divulgação/Adriano Teixeira/30º BPM)

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o carro seguia do Centro em direção ao bairro Barcelar, quando tombou na ribanceira ao fazer uma curva. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros e, de acordo com o Hospital Nossa Senhora do Carmo, três dos quatro ocupantes do veículo foram levados para a unidade.

O motorista não resistiu aos ferimentos. De acordo com o hospital, um dos passageiros teve um corte na cabeça e o outro uma fratura no braço. Ainda segundo a unidade de saúde, as vítimas estão em observação e devem ser liberadas ainda nesta segunda. Um adolescente de 15 anos também estava no carro, segundo informações da Polícia Civil, mas não deu entrada no hospital.

O acidente foi registrado na 112ª Delegacia de Polícia, em Carmo. Os agentes ainda não apuraram as causas do acidente.


Por: Andressa Canejo/G1
Fonte: G1 região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Jovem morre e 2 ficam feridos após carro tombar na ribanceira em Carmo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias