As Últimas
Publicidade
22 de out de 2015
Publicidade 2

Friburguense é derrotado pelo Resende na Copa Rio

Resende vai a 13 pontos e não pode ser mais alcançado; Tricolor da Serra começa perdendo e desconta no segundo tempo.

Jogadores do Resende comemoram um dos gols. (Foto: André Bancada/Agência Bancada
O Resende aproveitou o fato de jogar em casa para se lançar ao ataque e garantir a vitória já no primeiro tempo. O time venceu por 3 a 1e aos 35 minutos já vencia por 2 a 0, graças às cobranças de falta de Kim e Uallace. Na etapa complementar, a equipe apenas administrou e o gol de Iuri Pimentel veio com naturalidade, aos 33. No fim, o Friburguense ainda descontou com Lorran, de pênalti, antes de Tufy levar o cartão vermelho.


Com a vitória, o Resende conquistou a segunda vaga no grupo A e está classificado para a próxima fase da Copa Rio. O time do treinador Alíton Ferraz chegou a 13 pontos e está a 3 de distância do líder, Gonçalense. O Friburguense permanece na 4ª posição, sem chances de classificação à frente somente do Angra dos Reis, com 6 pontos.

No último compromisso pela primeira fase da Copa Rio, o Resende vai encarar o Gonçalense. A partida será na quarta-feira, às 16h, em Moça Bonita. Se quiser chegar à liderança do grupo A, o Gigante do Vale terá que vencer por dez gols de diferença e superar o rival no saldo. Já o Friburguense vai se despedir diante do Angra, em casa, no mesmo dia e horário.


Fonte: Globo Esporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense é derrotado pelo Resende na Copa Rio Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias