As Últimas
Publicidade
3 de out de 2015
Publicidade 2

Acidente deixa uma pessoa morta e 15 feridas em Nova Friburgo, no RJ

Batida envolvendo carro e ônibus foi neste sábado (3), no distrito de Mury. 
Com o impacto, ônibus invadiu a pista contrária e bateu em uma árvore.



Um motorista de 67 anos morreu e 15 pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um carro na tarde deste sábado (3), no distrito de Mury, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o impacto entre os veículos foi tão grande que o ônibus invadiu a pista contrária e bateu em uma árvore, o que impediu que o veículo caísse em um precipício. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Raul Sertã.

Motorista do veiculo morreu no local (Foto: WhatsApp)


Bombeiros disseram ainda que, os veículos colidiram de frente e o motorista do carro, identificado como José Carlos da Mata, de 67 anos, morreu no local. A causa do acidente não foi divulgada. O veículo de passeio seguia sentido Rio de Janeiro e o coletivo vinha de Theodoro de Oliveira para o centro da cidade.

O trânsito no local ficou lento e seguiu em meia pista no esquema pare e siga, durante o socorro das vítimas e a remoção do corpo do motorista. O Hospital Municipal Raul Sertã não informou o estado de saúde dos feridos.


Ônibus bate em árvore após colisão (Foto: WhatsApp)

Foto: WhatsApp



Fonte: G1 região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Acidente deixa uma pessoa morta e 15 feridas em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias