As Últimas
Publicidade
3 de set de 2015
Publicidade 2

Suspeito de abusos sexuais e roubos é detido em Nova Friburgo, no RJ

Homem de 32 anos foi localizado nesta 4ª feira (2) em Conselheiro Paulino.
Mandado de prisão temporária foi pedido pela delegada à Justiça.



Agentes do Serviço Reservado (P2) da Polícia Militar (PM) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, detiveram na noite desta quarta-feira (2) em Conselheiro Paulino um homem de 32 anos suspeito de ter praticado violência sexual contra pelo menos duas vítimas, além de dois roubos. Os crimes ocorreram entre os dias 18 de junho e 22 de agosto deste ano. O mandado de prisão temporária foi pedido pela delegada Valeska Garcez, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), à Justiça.

O homem foi levado para a Deam e reconhecido pelas vítimas. Segundo os agentes, ele negou ter praticado o crime, mesmo diante do fato da polícia ter encontrado vários pertences das vítimas na sua casa e de haver registro de imagens do homem próximo aos locais do crime. De acordo com a delegada Valeska Garcez, uma das vítimas de roubo procurou a unidade nesta quinta-feira (3) para fazer o registro da ocorrência e foi encaminhada para a 151ª Delegacia de Polícia, onde já havia um registro de roubo.

Contra o suspeito já havia um registro de roubo na 151ª Delegacia de Polícia e dois por violência sexual, grave ameaça e lesão corporal na Deam. O primeiro, no dia 18 de junho, por violência sexual, grave ameaça e lesão corporal com vários golpes de martelo. O crime aconteceu por volta de 8h30, no Jardim Marajó, e o homem abusou da mulher na frente do filho da vítima, além de roubar vários objetos, como uma bolsa de viagem, aparelho celular, dois pares de tênis, fone de ouvido, perfumes, vídeo game e uma sanduicheira.

No dia 10 de agosto, outra mulher residente no bairro de Conselheiro Paulino foi surpreendida pelo suspeito quando entrava em casa. O homem anunciou  o roubo e chegou a agredi-la fisicamente. Nessa ação, ele levou dois aparelhos de celular, mas não abusou da vítima, que se trancou no banheiro da residência.

O terceiro registro foi no dia 22 de agosto, quando uma moradora do Prado foi surpreendida pelo homem. Depois de roubar dois celulares, uma bolsa, um vídeo game e três pendrives contendo dados pessoais da vítima, o homem agrediu, ameaçou e violentou a mulher. No depoimento ela conta que o filho de 5 anos também foi ameaçado pelo suspeito, que fugiu logo após o abuso sexual.

De acordo com a PM, o homem é de Barra Mansa, no Rio, e estava em Friburgo há pelo menos um ano onde trabalhava nas obras do Rio Bengalas. Ainda segundo os agentes, ele já havia sido preso por envolvimento em homicídio, violência sexual e lesão corporal contra mulheres. A polícia acredita que podem haver outras vítimas, que podem procurar a Deam para fazer o reconhecimento. As vítimas não são expostas e o sigilo é garantido.


Fonte: G1 Região Serrana





Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Suspeito de abusos sexuais e roubos é detido em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias