As Últimas
Publicidade
22 de ago de 2015
Publicidade 2

Cimento de carreta tombada em Friburgo, RJ, é retirado neste sábado

Pista e trabalhadores tiveram proteção especial contra pó químico. 
Via funcionou em sistema de 'pare e siga', o que causou retenções.


O cimento que estava em uma carreta que tombou no acidente registrado há 40 dias na RJ-116 em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi retirado neste sábado (22). Um equipamento de sucção foi usado, além de um plástico preto para proteger a pista do pó químico vindo do cimento. Trabalhadores também usaram máscaras de proteção. Durante a retirada do cimento, o trecho funcionou em sistema de "pare e siga", o que causou retenções.

Carreta tombou às margens da RJ-116, em Nova Friburgo (Foto: Fernando Moraes/InterTv)
De acordo com a Rota, concessionária que administra a via, não há uma data certa para a retirada da carreta, mas existe a possibilidade da operação acontecer na próxima semana durante a madrugada para evitar congestionamentos.
Proteção especial foi usada na operação (Foto: Reprodução/Inter TV)

A carreta está tombada desde o dia 16 de julho quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. A filha dele, de 20 anos, estava na carreta e morreu na hora. Desde então, parte de uma passarela usada por pedestres está interditada e os moradores tiveram que improvisar uma passagem.





Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cimento de carreta tombada em Friburgo, RJ, é retirado neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias