As Últimas
Publicidade
19 de ago de 2015
Publicidade 2

Artesãos vão ter estandes no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Tendas ficarão na Cidade do Jazz, em Costazul.
Festival começa nesta quinta-feira e vai até domingo.


Artesãos de Rio das Ostras, no interior do estado do Rio, terão um espaço especial para comercializar produtos do gênero durante a 13ª edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, que começa nesta quinta-feira (20) e vai até domingo (23). Ao todo, serão 13 estandes instalados na Cidade do Jazz, na Área de Eventos de Costazul.

Estandes estão instalados na área de eventos de Costazul (Foto: Gabriel Sales/Secom Rio das Ostras)

Entre os expositores, estão participantes de programas sociais e os artesãos da Feira do Empreendedor. Esse ano os artistas vão se apresentar na área de eventos de Costazul e nos palcos montados na Lagoa de Iriry e na Praça São Pedro, aproveitando o anfiteatro e a concha acústica, respectivamente.

Serão mais de 60 horas música. Os melhores músicos do mundo se apresentarão no melhor Festival do Brasil. Na edição deste ano estão confirmados nomes como de Robben Ford, Matt Schofield, Omar Hakim, Carolyn Wonderland, Orquestra Kuarup, Gabriel Silva e outros.



Fonte: G1 Região dos Lagos
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Artesãos vão ter estandes no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias