As Últimas
Publicidade
20 de ago de 2015
Publicidade 2

Após quase dois anos, Friburgo, RJ, registrou um sequestro

Dados são do Instituto de Segurança Pública.
Com relação a roubos, foi registrado um caso a mais no 1º semestre.



Após quase dois sem registrar um crime de sequestro, o caso que aconteceu em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, entrou para os dados do Instituto de Segurança Pública (ISP). Na última terça (18), uma família proprietária de uma joalheria foi feita refém. Os bandidos invadiram a residência e renderam o casal e o filho, de 8 anos. Segundo ISP, de janeiro a julho de 2014 e, no mesmo período deste ano, nenhum caso de sequestro relâmpago ou “comum” foi registrado na cidade. O caso da família entra nos registros do segundo semestre.

Com relação a roubos a estabelecimentos comerciais, em 2014 foram registrados 12 casos e, este ano, um a mais do que no ano passado durante o primeiro semestre.

Relembre o caso
O sequestro aconteceu na terça-feira (18) quando bandidos armados renderam a família, proprietária de joalheria no Centro; Eles foram levados no carro da família até o estabelecimento, onde o homem acionou o alarme enquanto a esposa e o filho ainda estavam sob o poder dos sequestradores. Houve perseguição e troca de tiros. Eles foram libertados e um dos sequestradores foi morto durante o confronto com a polícia. Outros três foram presos, e dinheiro e armas apreendidos. O grupo não conseguiu levar nada da joalheria.



Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Após quase dois anos, Friburgo, RJ, registrou um sequestro Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias