As Últimas
Publicidade
6 de jul de 2015
Publicidade 2

Mulher esfaqueia o marido após ser agredida em Nova Friburgo, no RJ

Segundo informações da Deam, a agressão aconteceu em legítima defesa. 
Marido teria dado socos e pontapés na mulher.


Um homem de 41 anos foi esfaqueado pela sua esposa, de 37 anos, na noite deste domingo (5) no distrito de Mury, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram a confusão e acionaram uma equipe para verificar a suposta tentativa de homicídio.  O homem foi atingido por facadas na região do tórax, procurou atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã e passa bem.

A 151ª Delegacia de Polícia (DP)  informou pelo delegado Mário Arruda que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com Waleska dos Santos Garcez, delegada titular da Deam em Friburgo, a mulher agrediu o marido em legítima defesa. Em depoimento, a esposa afirmou que o marido perde o controle quando bebe e que, após dormir por cerca de uma hora, acordou alterado e foi iniciada uma discussão por "motivos banais", quando o marido a agrediu com socos e pontapés.

Ainda de acordo com o inquérito instaurado para apurar o caso, a mulher pediu socorro e a filha de 14 anos entrou no quarto. Apensar disso, o homem continuou com as agressões. Com medo, a esposa pegou uma faca na cozinha e causou "lesões superficiais" no tórax do marido.

Também em depoimento, a mulher disse que não teve intenção de matar, apenas se defender das agressões. Por esse motivo, os dois responderão como autor e vítima. O caso foi registrado como lesão corporal, sem flagrante. Marido e mulher respondem em iberdade. O Ministério Público fará a denúncia e dependendo do entendimento do juiz, eles podem ser presos. A pena para lesão corporal pode chegar a três anos de reclusão.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mulher esfaqueia o marido após ser agredida em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias