As Últimas
Publicidade
11 de jul de 2015
Publicidade 2

Ciep Licínio Teixeira, em Friburgo, RJ, passará por reformas

Projeto de reforma está em fase de orçamento, segundo a prefeitura.
Início depende de licitação e contratação de empresa.


A Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, divulgou esta sexta-feira (10) que o Ciep Licínio Teixeira na Via Expressa, que abriga o Polo Cederj da cidade, passará por reforma. Atualmente, o projeto encontra-se em fase de orçamento. Logo após, será realizada licitação para contratação da empresa que será responsável pelas obras de manutenção.

Arquitetura será preservada, mas prédio passará por reformas (Foto: Ascom Nova Friburgo/Divulgação)

Salas estão com infiltrações e paredes descascadas
(Foto: Ascom Nova Friburgo/Divulgação)
O prédio do Ciep está com deteriorações causadas pelo tempo e por falta de manutenção. A biblioteca, por exemplo, foi desmanchada. Todas as vidraças foram quebradas e as paredes estão com infiltrações. O sistema de iluminação da biblioteca, como de todo o prédio, será renovado. As lâmpadas fluorescentes serão substituídas por lâmpadas de LED. O prédio receberá nova pintura e limpeza para apagar as pichações. A quadra de esportes receberá equipamentos novos e os banheiros também passarão por reforma.

Segundo informações do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP) do município, a arquitetura do local não será alterada pois é padronizada e pertence ao Estado.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Ciep Licínio Teixeira, em Friburgo, RJ, passará por reformas Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias