As Últimas
Publicidade
1 de jun de 2015
Publicidade 2

Fluminense lamenta morte de funcionários em acidente na BR-101

Batida aconteceu na noite de domingo em Silva Jardim, interior do Rio.
Enterros estão marcados para terça-feira (2).


Casal e o filho foram vítimas de um acidente em
Silva Jardim (Foto: Reprodução / Facebook)
O casal José Luiz de Souza, de 34 anos, e Renata de Oliveira Alves, de 38, mortos em um acidente de trânsito junto com o filho Gabriel Alves Nogueira, de apenas 3 anos de idade, na noite de domingo (31), no km 229 da BR-101, em Silva Jardim, no interior do Rio, era de funcionários do Fluminense. Em nota oficial divulgada no site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, onde José Luiz também trabalhou, e do próprio clube, a perda foi lamentada e as entidades se solidarizaram com os familiares. O horário e local dos enterros também foi divulgado na internet.

Os sepultamentos acontecerão na terça-feira (2), às 10h, na capela 4 do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, em Niterói. O casal e a criança morreram na hora após o carro onde estavam ter batido de frente com um caminhão, pouco depois da partida entre o Fluminense e o Flamengo. O acidente aconteceu por volta das 22h na pista sentido Rio.

Na nota, o clube disse que ambos foram funcionários exemplares, e que eram carismáticos e cativantes. Lembrou ainda que o casal se conheceu trabalhando no Fluminense.



Fonte: G1 Região dos Lagos
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Fluminense lamenta morte de funcionários em acidente na BR-101 Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias