As Últimas
Publicidade
28 de jun de 2015
Publicidade 2

Flu segura vitória com menos dois, entra no G-4 e aumenta crise do Goiás

Diego Cavalieri ainda defende pênalti, em triunfo que deixa o Tricolor em quarto na tabela.


O Fluminense honrou a alcunha de "time de guerreiro" na tarde deste domingo, no Serra Dourada. O Tricolor terminou o jogo com menos dois jogadores, viu o goleiro Diego Cavalieri defender um pênalti e venceu de virada o Goiás por 2 a 1, entrando no G-4 do Brasileirão. De quebra, ampliou a crise na equipe esmeraldina, que chegou ao sexto jogo seguido sem vencer. 

Edson comemora seu gol, o da vitória do Fluminense sobre o Goiás, de virada (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Com o resultado, o Tricolor chega aos 17 pontos e está em quarto lugar, com mesma pontuação do São Paulo, que só é o terceiro colocado por ter menos cartões vermelhos recebidos. O Goiás se mantém com nove pontos, a dois pontos do Z-4. Na próxima quinta-feira, a equipe esmeraldina enfrenta o Figueirense, às 19h30, em Florianópolis. O Fluminense recebe o Santos, às 21h, no Maracanã.

O Flu encerrou o primeiro tempo com 61% de posse de bola. Isso não significou nada. O time encontrou muita dificuldade para se aproximar da área do Goiás, que foi muito rápido nos contra-ataques. Bruno Henrique, aos 9, e Felipe Macedo, aos 29, perderam ótimas chances para abrir o placar. Coube a Erick, aos 31, abrir o placar. Deixou Gum para trás e deu uma linda cavadinha na saída de Cavalieri. 

Os cariocas voltaram com Lucas Gomes na vaga de Gerson no intervalo. O atacante fez a jogada que terminou com o gol de empate de Wagner, aos 7. Três minutos depois, Gum foi expulso ao cometer pênalti, mas Cavalieri defendeu a cobrança de Felipe Menezes. Aos 16, Edson virou o jogo. Aos 36, Vinícius, machucado, deixou o Flu com menos dois, mas Cavalieri, com ótima atuação, segurou o triunfo tricolor.


Fonte: GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Flu segura vitória com menos dois, entra no G-4 e aumenta crise do Goiás Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias