As Últimas
Publicidade
12 de mai de 2015
Publicidade 2

Suspeito de participar de homicídio em Friburgo, RJ, é preso na Via Dutra

Jovem foi detido na madrugada desta terça-feira (12) pela PRF.
Outros dois suspeitos de envolvimento no caso já foram presos.


Um jovem de 24 anos, suspeito de participar de um homicídio em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi preso na madrugada desta terça-feira (12), por volta das 4h, na Via Dutra, na saída da cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo. Ele estava acompanhado de uma pessoa e seguia de carro quando foi abordado durante patrulhamento de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Contra ele havia mandado de prisão temporária, expedido no último dia 6 de abril, pelo homicídio e, ainda, outro decretando a prisão preventiva, expedido em 2010, por roubo e furto.

O homicídio aconteceu no último dia 21 de março, em um posto de gasolina, no Centro, próximo ao 11º Batalhão da Polícia Militar e da 151ª Delegacia de Polícia. A vítima, Diego Ribeiro Mendonça, conhecido como “Baiano”, de 28 anos, estava com a namorada quando foi assassinado. O veículo usado pelos criminosos, um Verona na cor branca, foi abandonado próximo ao local do crime.

No dia 22 de abril, a polícia prendeu dois jovens, de 24 e 21 anos, pelo crime. Contra os suspeitos havia mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade.


Fonte: G1 Região Serrana


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Suspeito de participar de homicídio em Friburgo, RJ, é preso na Via Dutra Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias