As Últimas
Publicidade
26 de mai de 2015
Publicidade 2

Homem é detido após esfaquear companheira em Friburgo, no RJ

Ela foi atingida no ombro e no braço, mas passa bem.
Suspeito foi levado à Delegacia da Mulher e liberado após pagar fiança.


Um homem de 61 anos foi detido em flagrante após esfaquear a companheira com quem vivia há cinco anos, na Rua Acre, no bairro Bela Vista, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. A vítima, de 41 anos, sofreu lesões no braço e no ombro e foi socorrida pela Polícia Militar após a ação do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Segundo a delegada, Waleska dos Santos Garcez, o homem seria alcoólatra, mas estava sem beber há 7 anos. Ela explicou que o casal havia se desentendido porque o homem estava sem trabalhar e parou de ajudar com as despesas, após sofrer um Acidade Vascular Cerebral (AVC). A vítima teria afirmado, no entanto, que o companheiro nunca havia sido agressivo e que todas as discussões eram comuns, como qualquer outro casal.

“Na noite da agressão, o homem bebeu e voltou para casa com uma faca. A mulher estava na cama e levou dois golpes, sendo atingida no braço e no ombro. Ela conseguiu pedir socorro e a PM chegou a casa e deteve o companheiro”, explicou Waleska.

A mulher foi levada ao hospital Raul Sertã e liberada após o atendimento, sem ferimentos graves. Já o homem foi encaminhado à delegacia, onde o processo foi aberto em flagrante delito. A família do suspeito pagou a fiança afixada no valor de R$ 1.200 para liberar o homem. Segundo a delegada, ele pode pegar de 3 meses a 3 anos de prisão, por lesão corporal, caso seja condenado.



Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Homem é detido após esfaquear companheira em Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias