As Últimas
Publicidade
17 de mai de 2015
Publicidade 2

Flu é goleado pelo Atlético-MG em Brasília.

Com atuação avassaladora, Atlético-MG vence o Tricolor por 4 a 1, no Estádio 
Mané Garrincha, e mancha a estreia de Magno Alves pelo time carioca


Durou pouco a ressaca do Atlético-MG por conta eliminação na Libertadores. Neste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Galo goleou o Fluminense com facilidade por 4 a 1, com uma atuação avassaladora. Em tarde de Jemerson, o zagueiro marcou, de cabeça, dois gols na vitória sobre o Tricolor, que contou com as estreias de Antônio Carlos e Magno Alves. Dátolo e Luan também marcaram. No fim, em cobrança de pênalti, Fred descontou.  

Magnata entrou no segundo tempo, mas pouco pôde fazer para ajudar o Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

O resultado levou o time mineiro à segunda colocação, com quatro pontos, ao lado do Sport. Já o Fluminense, que vinha de vitória na estreia, perdeu a primeira e caiu para 10°, com três pontos. Os dois times voltam a jogar no próximo domingo. Enquanto o Galo visita o Atlético-PB, na Arena da Baixada, o Tricolor recebe o Corinthians, no Maracanã.  

Com as duas torcidas misturadas em todo o Mané Garrincha, 11.958 torcedores pagaram para acompanhar a vitória do Atlético-MG. A renda da partida foi de R$ 603.364.   

Jemerson abriu o caminho para a goleada do Atlético-MG, em Brasília (Foto: Adalberto Marques / Ag. Estado)
O Atlético-MG teve um início avassalador. O Fluminense não conseguiu respirar nos primeiros minutos e, quando se deu conta, já perdia por 1 a 0. Antes dos cinco minutos, o Galo já havia chegado duas vezes com perigo. Aos seis minutos, no entanto, Jemerson subiu com Antônio Carlos e mandou de cabeça para a rede. 

O gol não diminuiu o ímpeto ofensivo do time mineiro, que poderia ter ido para o intervalo com uma goleada, caso a trave não impedisse os gols de Pratto e Dátolo. Coube a Jemerson, então, marcar novamente de cabeça, aproveitando cruzamento da direita de Patrick. Na etapa final, Drubscky voltou com Wagner e Magno Alves nas vagas de Pierre e Gerson, mas o panorama pouco mudou. Logo aos sete, Dátalo recebeu livre do compatriota Pratto e ampliou. Aos 35, Luan transformou a vitória em goleada. No fim, em cobrança de pênalti, Fred marcou o gol de honra do Tricolor. 


Fonte: GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Flu é goleado pelo Atlético-MG em Brasília. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias