As Últimas
Publicidade
26 de mai de 2015
Publicidade 2

Faetec oferece 75 vagas para ensinos técnico e superior na Região Serrana

Vagas são para Petrópolis e Bom Jardim. Valor da taxa de inscrição é R$ 39,00.


A Faetec está com 75 vagas abertas para cursos em Petrópolis e Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. As oportunidades são para modelagem do vestuário e tecnologia da informação e comunicação. As vagas são para Ensino Técnico na modalidade subsequente, para quem já concluiu o Ensino Médio e deseja fazer somente o técnico na instituição, e para a modalidade superior. As inscrições começaram na última quinta-feira (21) e vão até 23h59 do dia 7 de junho e podem ser feitas no site da fundação, por meio do link: “Inscrições para o Ensino Técnico e Educação Superior da Faetec”.

Para se inscrever, é necessário preencher, de acordo com as instruções do edital, o requerimento e um questionário socioeconômico, imprimir ficha de inscrição e o boleto bancário no valor de R$ 39,00. Após o pagamento, o candidato deverá verificar a validação da candidatura no próprio site da Fatec.

Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência, 20% aos estudantes da rede pública e mais 20% para os beneficiados pelo sistema de cotas. Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone da organizadora do concurso, Fundação BIO-RIO, pelo telefone: (21) 3525-2480, das 9 às 18h, ou pelo e-mail: faetec2015@biorio.org.br.


Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Faetec oferece 75 vagas para ensinos técnico e superior na Região Serrana Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias