As Últimas
Publicidade
30 de mai de 2015
Publicidade 2

Corpo é encontrado perto de toalha e escova de dentes em riacho

Segundo a PM, cadáver está em estágio avançado de decomposição.
Causas da morte serão apuradas em Nova Friburgo, na Serra do Rio.


Toalha e escova de dentes estavam próximas do
corpo (Foto: Divulgação/PM)
Um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado em um riacho à beira da Estrada do Amparo, distrito de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações fornecidas na manhã deste sábado (30) pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Eduardo Hespanha, a pessoa ainda não foi identificada.  A perícia fez o recolhimento e as causas da morte serão investigadas.

O tenente-coronel informou que o fato foi comunicado por meio do telefone 190 à sala de operações do batalhão. Ainda segundo o militar, próximo ao corpo foram encontradas uma toalha e uma escova de dentes. Para Carlos Eduardo Hespanha, uma das possibilidades é de que a vítima era morador de rua e utilizava o local para fazer a higiene pessoal. 

"O corpo está em estágio avançado de decomposição, não sendo possível identificar nem a cor da pele, estando os ossos e crânio expostos", disse o comandante do 11º BPM em nota.



Fonte: G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Corpo é encontrado perto de toalha e escova de dentes em riacho Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias