As Últimas
Publicidade
12 de abr de 2015
Publicidade 2

Operação da PM prende mulher que transportava droga para Petrópolis, RJ

Ela estava em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro. 
Jovem para quem a suspeita entregaria o material também foi detido.


Uma mulher de 56 anos e um jovem de 23 foram detidos, na tarde deste sábado (11), após denúncias de que uma carga entorpecentes subiria a Serra de Petrópolis, Região Serrana do Rio, para o tráfico no bairro Alto da Serra. Uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar abordou um ônibus intermunicipal que entrava na cidade por volta das 16h. Ao fazer a revista, encontraram a suspeita que estava com 157 cápsulas de cocaína. Ela confessou que comprou o material na favela Parque União, no Rio de Janeiro, e entregaria a um homem no bairro Siméria, próximo à quadra do bairro.

Material foi apreendido e encaminhado para a 105ª DP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Com as informações, os agentes seguiram até o local indicado, onde o suspeito foi encontrado e confessou que aguardava a carga de entorpecentes. Ainda, de acordo com informações da PM, ele teria explicado que daria 35 cápsulas da droga como pagamento pelo transporte e ficaria com o restante do material para revender na comunidade do Serrinha, no bairro Alto da Serra. O material seria vendido a R$ 20 cada cápsula, totalizando R$ 2.440.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à 105ª Delegacia de Polícia. Ambos foram autuado por associação ao tráfico. A mulher, no entanto, também foi enquadrada nos artigos 33, por tráfico de entorpecentes, e 40, pela utilização do transporte público. A dupla foi presa em flagrante.


Por: Bruno rodrigues/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Operação da PM prende mulher que transportava droga para Petrópolis, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias