As Últimas
Publicidade
5 de jan de 2015
Publicidade 2

Teresópolis, RJ, registra 1º homicídio de 2015 no terceiro dia do ano

Caso foi no sábado (03) no bairro Rosário.
Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.


O suspeito foi preso minutos depois (Foto: BlogClauzio Mizael Repórter)
Uma desavença entre dois homens resultou no primeiro homicídio registrado em 2015 em Teresópolis, Região Serrana do Rio. O crime aconteceu neste sábado (3), no bairro Rosário, onde Welington da Silva Ferreira, de 21 anos, levou três tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito de efetuar os disparos, um homem de 28 anos, foi preso minutos depois, no bairro Bom Retiro, quando fugia em um carro. O revólver calibre 38 usado na ação foi encontrado debaixo do banco do carona com três munições deflagradas e duas intactas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois envolvidos são moradores do bairro onde tudo aconteceu e teriam a desavença por causa de mulher. A vítima, segundo informações, seria o atual companheiro da ex-mulher do suspeito. Segundo relatos feitos à PM, na semana passada, Wellington teria ameaçado de morte o suspeito, dizendo que o mataria nesta semana.

No depoimento prestado pelo delegado Ronaldo Cavalcanti, o suspeito alegou que a vítima estava armada e que teria havido um embate entre os dois. O rapaz contou que ele foi mais rápido e, em sua defesa, efetuou os três disparos contra Welington. O delegado explicou, no entanto, que a segunda arma mencionada no depoimento do suspeito não foi encontrada. O motivo da briga não foi confirmado.

A arma usada na ação foi encontrada debaixo do
banco do carona do carro (Foto: Blog Clauzio Mizael
Repórter)
Outras informações passadas ao investigador davam conta de que o autor dos disparos estava dentro do carro, em frente à casa da mãe e junto com a atual companheira, quando a vítima teria subido a escadaria perto de onde ele estava. O rapaz teria saído do carro e ido ao encontro da vítima e o baleado.

Os agentes informaram que o suspeito não tinha passagem pela polícia. Já a vítima, segundo a polícia, tinha passagem por tráfico e lesão corporal. O homem de 28 anos foi preso em flagrante por homicídio e deve ser transferido nesta segunda-feira (5) para um presídio na capital.




Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Teresópolis, RJ, registra 1º homicídio de 2015 no terceiro dia do ano Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias