As Últimas
Publicidade
5 de jan de 2015
Publicidade 2

Petrópolis, RJ, registra 4ª tentativa de homicídio em menos de uma semana

Caso foi no fim da noite deste domingo (4), no Siméria.
Suspeito de efetuar disparos contra um homem é cunhado da vítima.



Em menos de uma semana do ano que acaba de entrar, Petrópolis, Região Serrana do Rio, já registrou a quarta tentativa de homicídio de 2015. No fim da noite deste domingo (4), um homem de 30 anos efetuou disparos de arma de fogo contra o cunhado de 36 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apontou o suspeito, mas não informou qual o motivo da confusão.

Para a Polícia Civil, a mulher do suspeito, e irmã da vítima, contou que o irmão teria a agredido e por conta disso, o marido baleou o homem. De acordo com o inspetor chefe da 105ª Delegacia de Polícia, Renato Rabelo, ela foi à unidade policial, por volta das 3h desta segunda-feira (5), relatar o fato.

O suspeito é morador de Andaraí, no Rio de Janeiro, e tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Siméria. O baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Teresa. Segundo a unidade, ele levou dois tiros de raspão, no tórax e na mão, mas foi medicado, suturado e teve alta na madrugada desta segunda.

Para os investigadores da 105ª DP, onde o caso foi registrado, neste primeiro momento o fato será investigado como tentativa de homicídio.

Relembre os casos de 2015
Na madrugada do primeiro dia do ano, na quinta-feira (1º), Diogo Cândido Borsato, de 26 anos, levou um tiro no ombro, quando passava na Rua Glass Veiga, no bairro Floresta. O crime aconteceu após uma briga e o suspeito, José Francisco de Mello, de 48 anos, fugiu.

Na madrugada do último sábado (3), Diego José dos Santos, de 32 anos, foi esfaqueado no tórax em um bar de Itaipava. Ele permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas segundo o hospital, seu quadro de saúde é estável. Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, mas o caso deve ser investigado pela 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (5).

O terceiro caso aconteceu na manhã deste domingo (5), quando um homem de 32 anos foi esfaqueado em plena luz do dia no Centro da cidade. Ele foi levado direto para o centro cirúrgico do hospital, passou por cirurgia, mas continua em estado grave no CTI, ainda sedado e entubado. O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso minutos depois da confusão, que começou com uma briga em um bar dentro da rodoviária.

Outros dois casos, desta vez de homicídio, também foram registrados nos primeiros dias do ano. Na manhã do dia 1º, foi encontrado, no Bairro Esperança, o corpo de Vinícius da Silva Resende, de 19 anos, com uma perfuração na axila. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o setor de homicídios da 105ª DP já tem um suspeito.

Na noite do mesmo dia, Rafael Gomes Silva, de 29 anos, levou um tiro na face, que teria sido disparado pelo próprio sobrinho de 18 anos. O suspeito fugiu logo após efetuar o disparo, que aconteceu na Vila São José, no Centro. A motivação do crime não foi confirmada pela polícia, mas segundo relatos, tio e sobrinho tinham uma desavença antiga. Os dois moravam em uma residência conjugada e uma nova discussão entre eles resultou na morte do tio.


Fri Notícias/G1 Região Serrana


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Petrópolis, RJ, registra 4ª tentativa de homicídio em menos de uma semana Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias