As Últimas
Publicidade
8 de dez de 2014
Publicidade 2

Casa do prefeito de São Sebastião do Alto, RJ, é alvejada por tiros

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8).
Prefeito estava em casa no momento dos disparos.


A casa do prefeito de São Sebastião do Alto, Mauro Henrique Chagas, foi alvejada por tiros na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 3h da manhã. O imóvel fica no Centro e, segundo informações da Polícia Civil, o atirador estaria em uma moto. Foram efetuados cerca de cinco disparos contra a residência do prefeito.

Ainda de acordo com a polícia, os tiros atingiram apenas o muro e a fachada. O prefeito estava em casa no momento dos disparos e não se feriu. Nem a Polícia Civil e nem a assessoria da Prefeitura informaram se tinha mais alguém com o prefeito em casa. Na manhã desta segunda, a perícia esteve na residência de Mauro Henrique e o caso foi registrado na 155ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso até o momento.

Mauro Henrique Chagas era vice-prefeito de Carmond Bastos e assumiu a Prefeitura em julho de 2013. O prefeito Carmod Bastos foi afastado do cargo após denúncias de irregularidades administrativas.


Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Casa do prefeito de São Sebastião do Alto, RJ, é alvejada por tiros Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias