As Últimas
Publicidade
18 de nov de 2014
Publicidade 2

Polícia cumpre mandado contra jovem e acaba prendendo o pai junto

Caso foi nesta segunda-feira (17) em Teresópolis, interior do Rio.
Agentes desconfiaram do nervosismo do pai, que era foragido da Justiça.


Pai e filho acabaram presos em Teresópolis
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais da 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis, Região Serrana do Rio, cumpriram, nesta segunda-feira (17), um mandado de prisão contra Wanderson Cunha dos Santos, de 22 anos, e acabaram prendendo, também, o pai do acusado, Sérgio Ferreira dos Santos, 52 anos, que estava foragido da Justiça. Contra Wanderson havia um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade por roubo à mão armada, ocorrido no início deste ano.

Os agentes foram até a residência do rapaz, no Jardim Salaco, e o surpreenderam enquanto ainda dormia. Segundo os policiais, o pai do acusado estava nervoso com a presença dos agentes, mostrando um comportamento estranho. Os policiais decidiram fazer uma pesquisa e descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto contra Sérgio por crimes de porte ilegal de arma de fogo, no ano de 2005.

Os dois foram presos e serão encaminhados nesta terça-feira (18) ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro.


Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Polícia cumpre mandado contra jovem e acaba prendendo o pai junto Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias