As Últimas
Publicidade
18 de nov de 2014
Publicidade 2

Léo Moura confiante em renovação com o Fla: "Faltam só detalhes"

Capitão revela conversas para assinatura de novo contrato de um ano, que permitirá completar uma década na Gávea: "Quero ficar e sei que a vontade do clube é essa"


Tranquilidade em campo e também fora dele. Com a vitória sobre o Coritiba, o Flamengo afastou matematicamente o risco de rebaixamento e já começa a pensar em 2015. E dos oito jogadores com contrato próximo do fim, um demonstra segurança a respeito do futuro na Gávea: Léo Moura. Há quase dez anos no clube e com mais de 500 jogos, o capitão rubro-negro revelou nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, que já tem conversas adiantadas para renovação por mais uma temporada.

Luxa cumprimenta Léo Moura na saída de campo: lateral tem a confiança do treinador (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

De acordo com o lateral, ambas as partes deixaram claro o interesse no novo vínculo e não há motivos para que sua passagem pelo Flamengo seja encerrada ao término de 2014. Caso o novo contrato seja assinado, Léo Moura completará uma década no clube no próximo dia 12 de junho.

- Já marcamos para conversar, mas estou tranquilo em relação a isso. Sempre deixei claro que queria terminar o ano bem, com o Flamengo de uma forma digna. Não era o nosso campeonato, mas foi o que deu devido a erros nossos mesmo. Todo mundo sabe da minha vontade, do desejo de permanecer aqui, e vamos esperar. Tomara que tudo dê certo. Isso está acontecendo porque tenho demonstrado em campo que tenho condição de estar aqui. Fico feliz pelo carinho e respeito de todos por mim. Faltam só detalhes para sentar e acertar, para estarmos aqui no ano que vem.

Aos 36 anos, o camisa 2 do Fla projeta mais duas temporadas antes da aposentadoria. O novo vínculo, entretanto, será por somente 12 meses, como aconteceu nas duas últimas renovações.

- Tenho feito contrato de ano a ano. Ainda tenho mais dois anos para jogar e sei o que posso render dentro de campo. Tenho um espelho que é o Zé Roberto, que joga em alto nível como lateral de ano em ano. Quero ficar, sei que a vontade do Flamengo é essa. É só assinar, espero que dê certo. Dez anos para jogador de linha é difícil. Tem o Rogério Ceni, talvez o Fábio, mas é uma marca especial. No Flamengo, onde tudo tem uma proporção ainda maior, sempre tive mais alegrias do que tristezas.

No Flamengo desde 2005, Léo Moura disputou 508 partidas e marcou 47 gols pelo clube. Em 2014, o lateral esteve em campo 47 vezes e é, ao lado de Wallace, o atleta que mais atuou no ano. 


Fri Notícias
Por: Cahê Mota/GloboEsporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Léo Moura confiante em renovação com o Fla: "Faltam só detalhes" Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias