As Últimas
Publicidade
5 de nov de 2014
Publicidade 2

Friburguense vence, elimina o Macaé e fica perto de conseguir a classificação

Ziquinha marca contra o ex-clube aos 11 minutos do primeiro tempo e garante triunfo que deixa o Tricolor da Serra próximo da vaga com uma rodada de antecedência



Foto: Divulgação Facebook/Friburguense atlético Clube.
O Friburguense ficou perto de conseguir uma vaga na próxima fase da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira, o Frizão bateu o Macaé por 1 a 0 no Moacyrzão, pela penúltima rodada da segunda fase, e deu um importante passo rumo à semifinal. O gol marcado pelo atacante Ziquinha, aos 11 minutos do primeiro tempo, decretou a vitória do Tricolor da Serra e, de quebra, eliminou o seu ex-clube da competição.

Com o resultado, o Friburguense chegou aos nove pontos e permaneceu em segundo no Grupo E da competição. O clube pode garantir a classificação ainda nesta rodada se o Volta Redonda não vencer o Boavista. Por outro lado, o Macaé, com os mesmos quatro pontos, está fora da competição.

Na próxima quarta-feira, o Friburguense enfrenta o Boavista, em local indefinido por conta da punição sofrida pelo Frizão no caso de injúria racial. O Macaé, por outro lado, mede forças com o Volta Redonda, no Moacyrzão, pela última rodada da segunda fase da Copa Rio.


Fri notícias
Por: Globo Esporte.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense vence, elimina o Macaé e fica perto de conseguir a classificação Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias