As Últimas
Publicidade
12 de nov de 2014
Publicidade 2

Friburguense perde de virada para o boa vista na Copa Rio.

Tricolor da Serra abre o marcador no início do primeiro tempo, mas não consegue segurar poder de reação do Verdão de Saquarema, que conquista triunfo fora de casa. Classificado para próxima fase, Frizão pega o Rezende.


A primeira posição do Grupo E da Copa Rio é mesmo do Boavista. Na noite desta quarta-feira, o Verdão de Saquarema foi até o Eduardo Guinle, em nova friburgo, RJ, enfrentar o Friburguense pela última rodada da segunda fase da competição e conquistou uma grande vitória de virada por 4 a 3 para avançar na ponta da chave para a semifinal da competição.


Em noite de muitos gols, friburguense perde para o Boa Vista. (Foto: Vinicius Gastin/Friburguense.com)

Aos quatro minutos do primeiro tempo, Cadão abriu o placar para o Frizão. Aos 38, Edu, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual. Aos cinco da segunda etapa, William Bersan virou para o Verdão. Aos 14, Jorge Luiz empatou. Cinco minutos depois, Jeffinho deixou o Boavista novamente na frente. Aos 33, Jorge Luiz empatou a partida novamente. Só que no apagar das luzes, aos 46 minutos do segundo tempo, Rômulo garantiu a vitória do Verdão. 

Com o resultado, o Boavista chegou aos 15 pontos e se garantiu na primeira posição do Grupo E. O clube agora vai enfrentar o Madureira na semifinal da competição. O Friburguense, por outro lado, se manteve com nove pontos e avançou na segunda colocação. O Tricolor da Serra agora vai medir forças com o Resende na próxima fase.


Fri notícias
Por: Globo Esporte.com/InterTV Esporte
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburguense perde de virada para o boa vista na Copa Rio. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias