As Últimas
Publicidade
24 de nov de 2014
Publicidade 2

Dois homens são baleados e jogados ainda vivos em rotatória de Carmo, RJ

Caso foi na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Influência.
Homem de 51 anos não resistiu aos ferimentos.


Dois homens, de 51 e 57 anos, foram baleados e encontrados, ainda vivos, na madrugada desta segunda-feira (24), na rotatória de Carmo, na Região Serrana do Rio, no bairro Influência. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h30, quando informaram sobre a existência dos corpos na localidade. As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora do Carmo, mas Sebastião José da Costa Wermelinger, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos. O outro baleado permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

Ele levou um tiro na cabeça e, segundo o hospital, passará, nesta manhã, por exames de crânio e face. O quadro de saúde do homem foi estabilizado, mas seu caso ainda é grave. A unidade vai tentar conseguir a transferência do paciente para outra unidade de saúde.

De acordo com a polícia, o autor do crime usou o carro que seria de uma das vítimas para deixar os corpos no local e fugir. O caso está sendo investigado pela 112ª Delegacia de Polícia, que ainda não sabe a causa do crime, mas já trabalha com algumas hipóteses. Nenhum suspeito foi preso até o momento.


Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Dois homens são baleados e jogados ainda vivos em rotatória de Carmo, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias