As Últimas
Publicidade
17 de nov de 2014
Publicidade 2

Distrito de Mury em Nova Friburgo, RJ, ganha Unidade Básica de Saúde

Posto de saúde foi inaugurado na última sexta-feira (14).
Local terá médicos, enfermeiros e dentista.


Unidade atenderá moradores de Mury e bairros
próximos (Foto: Leonardo Vellozzo/Divulgação)
Os moradores de Mury, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, ganharam um posto de saúde na última sexta-feira (14). O local terá dois médicos, dois enfermeiros, dois técnicos de enfermagem e oito agentes comunitários. Além dos 14 profissionais, um dentista, uma recepcionista e um auxiliar de serviços gerais atenderão os pacientes diariamente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Joaquim Alves Ribeiro. A UBS atenderá a comunidade de Mury e adjacências.

A Unidade Básica de Saúde foi construída na Avenida Hamburgo, no centro de Mury, e conta com consultório odontológico, consultórios médicos, sala de curativo, preventivo, esterilização, reunião, farmácia, vacina, copa/cozinha, além da ampla recepção.

"A unidade básica em Mury é a realização de um sonho para a comunidade. A expansão do programa é fundamental para a melhoria do atendimento", disse o prefeito Rogério Cabral, lembrando que também irá inaugurar a UBS em Amparo.


Fri notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Distrito de Mury em Nova Friburgo, RJ, ganha Unidade Básica de Saúde Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias