As Últimas
Publicidade
3 de nov de 2014
Publicidade 2

Casimiro de Abreu, RJ, será palco de 4º Encontro de Trilheiros

Trilhas passarão por áreas de serra do município.
A expectativa é receber mais de mil participantes.


Casimiro de Abreu, Região dos Lagos do Rio, vai sediar o 4º Encontro de Trilheiros nos dias 8 e 9 de novembro. A largada acontece no domingo, dia 9, às 8h30, na Nova Praça Feliciano Sodré, no Centro. Os motociclistas irão em direção às áreas de serra e vão percorrer um percurso de aproximadamente 50 quilômetros. A chegada será à tarde, no mesmo local de largada.

Trilhas serão nas áreas de serra de Casimiro de Abreu. (Foto: Divulgação / Asscom Casimiro de Abreu)

De acordo com os organizadores, a expectativa é reunir mais de mil participantes. "Estamos esperando pessoas de várias cidades do estado do Rio, inclusive do Sul de Minas Gerais e do Espírito Santo. As trilhas são seguras mas haverá uma equipe de profissionais para qualquer tipo de incidente. A estrutura que está sendo montada é muito boa”, informou o presidente do grupo Trilheiros Independentes de Casimiro de Abreu, Wellington Abreu.

Segundo o secretário de Turismo e Eventos, Oscar Pires Junior, este tipo de evento gera uma grande circulação de pessoas no município, o que movimenta a rede hoteleira e o comércio da cidade. "As trilhas serão pela região serrana de Casimiro de Abreu, um lugar belíssimo e de natureza preservada. Quem visita uma primeira vez, com certeza voltará em outra ocasião", ressaltou.

O evento, que é organizado pelo grupo Trilheiros Independentes de Casimiro de Abreu, contará com shows para animar e descontrair os participantes e os moradores da cidade. Sábado a noite, a partir das 23 horas, recepcionando os motociclistas se apresenta a banda Outubro 69, e no domingo encerrando o evento, é a vez da banda D´Mond, a partir das 14 horas. Ambos se apresentam na Nova Praça Feliciano Sodré.

Haverá ainda um sorteio de duas motos CRF 230 zero quilômetro e duas carretinhas. As inscrições ocorrerão na concentração e vão custar, R$ 40, no sábado e, R$ 50, no domingo.


Fri Notícias/G1 Região dos Lagos
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Casimiro de Abreu, RJ, será palco de 4º Encontro de Trilheiros Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias