As Últimas
Publicidade
21 de out de 2014
Publicidade 2

Teresópolis, RJ, continua recadastramento do aluguel social

Atendimento é feito por iniciais dos nomes, das 9 às 16h.
Beneficiários têm até o dia 5 de novembro para fazer recadastramento.


A Prefeitura de Teresópolis, Região Serrana do Rio, continua realizado o recadastramento do Aluguel Social. Esta semana será efetuado o recadastramento dos beneficiários com o nomes iniciados entre as letras ‘F’ e ‘M’, conforme calendário. O atendimento é feito no Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, das 9h às 16h.

Os documentos necessários, original e cópia, são os seguintes: carteira de identidade (titular), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento (caso possua), certidão de casamento (caso seja casado), certidão de nascimento ou RG dos dependentes (caso os tenha), documentação do cônjuge ou companheiro (caso seja casado), comprovante de residência do imóvel interditado, comprovante de residência atual e laudo de interdição do imóvel atingido.

A atualização de dados atende a Resolução nº 422/2012, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, e segue até o dia 5 de novembro, por ordem alfabética, de acordo com a letra inicial do primeiro nome do beneficiário.

O Setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fica na Avenida Alberto Torres, 1148, bairro Alto.

Confira o calendário de acordo com as iniciais:

H - I - 21 de outubro
J – K - L - 22 e 23 de outubro
M - 24, 29 e 30 de outubro
N – O – P - Q - 31 de outubro e 03 de novembro
R - S - 04 de novembro
T – U – V – W – X – Y - Z - 05 de novembro



Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Teresópolis, RJ, continua recadastramento do aluguel social Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias