As Últimas
Publicidade
19 de out de 2014
Publicidade 2

PM é recebida a tiros no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo, no RJ

Um jovem de 19 anos ficou baleado e foi levado para o hospital.
Maconha, cocaína e uma pistola foram apreendidas.


Drogas e estavam estavam com jovem baleado
(Foto: PM 11º BPM/ Divulgação)
Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, foram recebidos a tiros no final da noite deste sábado (18) no bairro Cordoeira. Segundos os policiais, dois suspeitos dispararam contra a viatura e houve troca de tiros, deixando um jovem de 19 anos ferido. O baleado se escondeu dentro da casa de um morador do bairro que comunicou à equipe. Com o adolescente foi encontrado uma pistola calibre 40 com numeração raspada, munições intactas, 13 trouxinhas de maconha e 22 cápsulas de cocaína que seriam vendidas a R$ 30 cada.

Viatura foi atingida pelos disparos (Foto: PM 11º
BPM/ Divulgação)
O outro suspeito de atirar contra os policiais conseguiu fugir e foi preso logo em seguida pela equipe do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro Amparo. O jovem tem 18 anos. O nome dos suspeitos não foi divulgado pela PM.

O jovem baleado foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e não corre risco de vida. O outro suspeito foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia da cidade.






Fri Notícias/G1 Região Serrana
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: PM é recebida a tiros no bairro Cordoeira, em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias