As Últimas
Publicidade
14 de out de 2014
Publicidade 2

Mulher é presa com droga escondida nas partes íntimas em Teresópolis, RJ

Caso foi na madrugada desta terça-feira (14), no Soberbo.
Casal que receberia o material também foi detido.


Ela chegava com a carga em Teresópolis (Foto:
Divulgação/Polícia Militar)
Daniele Repinaldo, de 38 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (14) quando tentava entrar em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, com cerca de 300 gramas de pasta base de cocaína, escondida nas partes íntimas. Ela foi detida na entrada da cidade, no Soberbo, em uma operação montada pelo Serviço Reservado (2) e Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) após receber a informação sobre a chegada de um carro, com uma mulher que estaria levando carga de entorpecente para o município. O casal que receberia o material também foi preso no Centro da cidade.

Logo após ser descoberta, a suspeita levou os policiais até Francisco Julio Fernandes Sales, de 26 anos, e Isabela Conceição Nascimento, de 20 anos, para quem ela entregaria a pasta base. O namorado de Daniele, que estava com ela no carro, um homem de 38 anos, também foi levado com os três suspeitos para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto. Daniele e o homem contaram que ele não sabia da droga.

Ela foi autuada por tráfico de drogas e o namorado foi ouvido e liberado. O casal que seria dono da carga também foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Os três devem descer ainda nesta terça para um presídio na capital.


Fri Notícias/G1 Região Serrana



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mulher é presa com droga escondida nas partes íntimas em Teresópolis, RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias