As Últimas
Publicidade
18 de out de 2014
Publicidade 2

Macaé e Rio das Ostras, RJ, promovem feiras de adoção animal

Em Macaé a feira acontecerá na Praça do Parque Aeroporto.
Em Rio das Ostras será no Parque dos Pássaros.


Macaé e Rio das Ostras, no interior do Rio, promovem neste domingo (19) feiras de adoção de cães e gatos. As ações são promovidas pela ONG Casa dos Anjos e pelo Programa de Saúde dos Animais, respectivamente. Em Macaé, além da feira de adoção, as pessoas ainda contarão com um bazar para arrecadação de recursos para auxílio no tratamento, castração, alimentação e higiene dos animais.

Voluntários com os animais que procuram um lar (Foto: Divulgação/Casa dos Anjos)

O bazar terá peças a partir de R$ 0,50 e vão desde roupas para os pets até calçados e acessórios para os donos. A ação acontecerá na Praça Central do bairro Parque Aeroporto. 

Quem não puder adotar um amigo pode fazer doações em dinheiro, remédios, material para limpeza e higiene, ração e até jornais velhos. Além disso, as pessoas podem se candidatar à vaga para ser voluntário. 

Em Rio das Ostras a ação acontece no Parque dos Pássaros. Cães e gatos, filhotes ou adultos, todos identificados por chips, vermifugados, vacinados e castrados - com exceção dos filhotes muito novinhos -, podem ser adotados entre 10h e 15h. Uma equipe do Programa de Saúde dos Animais acompanha toda a ação e podem dar orientações sobre onde criar os animais, medicações e tipo de alimentação de cada um. 


Fri Notícias/G1 Região dos Lagos
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Macaé e Rio das Ostras, RJ, promovem feiras de adoção animal Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias