As Últimas
Publicidade
20 de out de 2014
Publicidade 2

Davi Sacer é atração na Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, no RJ

Evento vai do dia 21 ao dia 25 de outubro.
Shows serão na Praça Hermógenes Freire da Costa.


Davi Sacer (Foto: Divulgação)
Começa nesta terça-feira (21), a XVIII Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O evento vai até o dia 25 de outubro com programação noturna. A grande atração do sábado de encerramento será o cantor e ministro de louvor Davi Sacer, que sobe ao palco na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, a partir das 20h.

Durante a semana, haverá shows gospel e cultos a partir das 19h30 em comunidades nos bairros Parque Estoril, São João, Baixo Grande e Fluminense. A mobilização já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e reúne, anualmente, centenas de fieis e lideranças eclesiásticas.

Davi Sacer
Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel no Brasil. Em 2008 lançou seu primeiro álbum solo, “Deus não Falhará”. Dois anos depois, gravou o disco “Confio em Ti”. Sua discografia abrange também os trabalhos “No Caminho do Milagre”, gravado ao vivo, “Às Margens do Teu Rio”, de 2012 e “Venha o Teu Reino”, deste ano. Ao lado do cantor Luiz Arcanjo, Davi foi vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo a Arca, por meio dos quais teve notoriedade nacional.

Como membro das bandas, Davi Sacer gravou canções que viraram grandes sucessos, como "Deus de Promessas", "Restitui" e "Marca da Promessa", que trouxeram prêmios para o cantor.  Com mais de quatro milhões de discos vendidos, o cantor também foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. Ministrou louvores em todos os estados do Brasil, incluindo em turnês internacionais pelo Japão, Estados Unidos e Europa, sendo sucesso em mais de 60 países.

O repertório de louvor e adoração pela XVIII Semana Evangélica aldeense contará ainda com a participação de bandas gospel locais e da região. Os encontros serão ministrados pelos pastores Wilson Ismael, Sidney Galois, Oséas Gomes da Fonseca e Luciano Loyola.

Confira a programação do evento:

21/10 – Igreja El Shamah, bairro Parque Estoril, às 19h30
22/10 – Assembleia de Deus, bairro São João, às 19h30
23/10 – Igreja Metodista, bairro Baixo Grande, às 19h30
24/10 – Igreja do Nazareno, bairro Fluminense, às 19h30
25/10 – Grande show com o cantor e ministro de louvor Davi Sacer, na Praia do Centro (próximo à Praça das Águas), às 20h


Fri notícia/ G1 Região dos Lagos
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Davi Sacer é atração na Semana Evangélica de São Pedro da Aldeia, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias