As Últimas
Publicidade
12 de set de 2014
Publicidade 2

Mulher é encontrada morta com corpo em decomposição em Nova Friburgo, RJ.

Vizinhos reclamaram do mau cheiro e bombeiros invadiram apartamento. Caso será investigado; necropsia vai apontar a causa da morte.

O corpo de uma mulher de 29 anos foi encontrado no apartamento onde ela morava no bairro Jardim Ouro Preto, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na tarde desta quinta-feira (11). Os bombeiros foram acionados por volta das 14h por vizinhos que reclamaram do mau cheiro. O corpo da jovem identificada como Petra Kheila Gonçalves de Souza já estava em estágio avançado de decomposição e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela equipe da 151ª Delegacia de Polícia que aguarda o laudo da perícia sobre a causa da morte.

Os bombeiros precisaram invadir o apartamento da mulher, na Rua João de Souza. Segundo um dos militares que esteve no local, Petra Kheila estava deitada na cama, vestida e sem sinais aparentes de violência. Um amigo de trabalho teria dado falta da jovem há cerca de 10 dias, segundo o bombeiro. A família é de Sumidouro, município vizinho, e já foi informada da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso e já começou a colher depoimentos de amigos e parentes. Segundo um investigador da 151ª DP, um tio de Petra Kheila foi a delegacia para ser ouvido. Dentro de no máximo 30 dias o IML irá divulgar o laudo da necropsia.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Mulher é encontrada morta com corpo em decomposição em Nova Friburgo, RJ. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias