As Últimas
Publicidade
4 de set de 2014
Publicidade 2

Defesa Civil é acionada após ventos fortes em Nova Friburgo, no RJ

Destelhamento e quedas de galhos aconteceram nesta quinta-feira (04). Defesa Civil vai visitar os locais ainda hoje.


Ventania aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) (Foto: Alex Almeida/Intertv)
Vento forte arrancou galhos de árvores em um
condomínio no Cônego (Foto: Alex Almeida/Intertv)
O vento forte que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (4), destelhou parte de uma casa no distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro e derrubou alguns galhos de árvores em um condomínio no bairro do Cônego, também em Friburgo.

De acordo com o proprietário do imóvel que foi destelhado, Sérgio Teixeira, a velocidade do vento foi capaz de arrancar 6 telhas. "Meu medo é começar a chover. Se isso acontecer, vai molhar minha casa toda. Já acionei a Defesa Civil para que venham avaliar a situação", diz Sérgio.


Já no condomínio, os galhos que caíram durante a madrugada não chegaram a atingir nenhuma residência, mas os moradores temem novos casos de ventania. “Os galhos só caíram na rua do condomínio, mas como uma das árvores chegou a se inclinar para cima de uma das casas resolvemos acionar a Defesa Civil para que eles possam analisar e, quem sabe, providenciar o corte antes que caia em cima da residência”, contou o morador da localidade, André Mello.

Moradores do condomínio chamaram a Defesa Civil por temerem que árvore caísse em cima do imóvel (Foto: Alex Almeida/Intertv)

Agentes da Defesa Civil estão visitando os locais que registraram ocorrências esta manhã para realizar vistoria. Ninguém se feriu. 


Fri Notícias/G1,.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Defesa Civil é acionada após ventos fortes em Nova Friburgo, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias