As Últimas
Publicidade
1 de set de 2014
Publicidade 2

Caminhão de lixo cai dentro de rio e 4 ficam feridos em Petrópolis, no RJ

Acidente foi na noite de sábado (30), por volta das 23h30, no Bingen. Os quatro feridos são funcionários da empresa responsável pelo serviço.

Um caminhão de coleta de lixo caiu dentro de um rio deixando quatro funcionários feridos na noite de sábado (30) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 23h30, próximo a uma fábrica de tecidos no bairro Bingen. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Teresa. Dois deles chegaram a ficar presos às ferragens.

Moradores do Bingen acompanharam o socorro aos feridos em Petrópolis (Foto: Sandro Gomes)

Segundo a unidade, o estado de saúde de todas as vítimas é considerado estável. Alan Aguiar Lage, de 35 anos, teve fratura exposta na perna, foi operado e está no CTI. Rodrigo Lourenço Maia, de 26 anos, também está no CTI. Josiel Carvalho de Jesus, fraturou a perna e foi operado. E Paulo Rogério, de 40 anos, teve escoriações pelo corpo mas por ter perdido a consciência no local está internado em observação.

Bombeiros tiveram dificuldades para resgatar
motorista (Foto: Sandro Gomes)
De acordo com os bombeiros, o veículo seguia no sentido Centro no momento do acidente. Com a batida, um poste de iluminação chegou a cair em cima do veículo. Testemunhas disseram que dois homens conseguiram sair com a ajuda de um  motociclista que passava pelo local. Um deles precisou se apoiar no ombro do motociclista por conta da altura em que estava. Eles foram atendidos pelos bombeiros logo que chegaram. O motorista foi o que saiu mais ferido, após ficar preso à cabine do veículo, que ficou destruída.

Ainda segundo os moradores, que acompanharam todo o socorro até o início da madrugada deste domingo (31), o medo era que o caminhão estivesse energizado por conta do poste caído em cima do veículo. Os moradores ouviram um barulho e viram um clarão vindo do poste.

Operação tirando caminhão de dentro de rio neste domingo em Petrópolis (Foto: Sandro Gomes)

Pela manhã, por volta das 7h, operários da empresa responsável pelo veículo, a Locar Saneamento Ambiental, chegaram ao local e trabalham para retirar o caminhão de dentro do rio. 


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Caminhão de lixo cai dentro de rio e 4 ficam feridos em Petrópolis, no RJ Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias