As Últimas
Publicidade
1 de ago de 2014
Publicidade 2

Nova Friburgo, RJ, registrou menor temperatura do país nesta quinta (31)

Dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Termômetros chegaram a marcar 1,5ºC graus na madrugada de quinta-feira (31).

O frio intenso tem marcado os últimos dias na Região Serrana do Rio. Em Nova Friburgo, por exemplo, foi registrada a menor temperatura do país na madrugada desta quinta-feira (31), com os termômetros marcando 1,5º. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o registro superou o clima de cidades no Sul do Brasil por exemplo, famoso por marcar graus negativos.

Fina camada de gelo cobriu o lago do Country Clube na quarta-feira (30) (Foto: Renato Trannin)

Na última quarta (30), o friburguense Renato Trannin flagrou o lago no Country Clube coberto por uma fina camada de gelo. Atualmente, ele mora em Vitória, no Espírito Santo, mas durante o passeio pela sua cidade natal foi surpreendido pelo frio intenso que resultou no fenômeno natural.

As baixas temperaturas têm forçado os friburguenses a abusarem de botas, casacos e cachecóis. Nesta sexta-feira (1º), a madrugada registrou 4,6º. Para este final de semana, a previsão é de temperaturas variando entre 9º e 19º no sábado (2). Já no domingo (3), os termômetros irão variar entre 11º e 21º.


Fri notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Nova Friburgo, RJ, registrou menor temperatura do país nesta quinta (31) Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias